Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
Em mais uma noite infeliz, o Cruzeiro não conseguiu se reabilitar da derrota para o Avaí e tropeçou novamente num adversário direto. No duelo contra o Remo, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo dominou as ações durante boa parte do jogo, mas viu os visitantes vencerem por 3 a 1, com o segundo gol sendo anotado aos 42 minutos do segundo tempo e o terceiro aos 47.
Estacionado nos 39 pontos, o Cruzeiro caiu para a 13ª colocação e, além de mais um vexame em casa, manteve o jejum de 42 anos sem derrotar o adversário desta 32ª rodada. O Remo, por sua vez, chegou aos 41 e ultrapassou a equipe celeste e também o Sampaio Corrêa na tabela.
Na próxima rodada, o time mineiro encara o Vila Nova-GO, também na Arena Independência. O duelo da 33ª rodada está marcado para 19h (de Brasília) de segunda-feira, primeiro dia de novembro.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário