13/nov

Saque a loja de departamento no Rio de Janeiro

O tumulto começou a ocorrer por volta das 13h deste domingo (13). Policiais dispararam bombas de efeito moral para dispersar as pessoas do local.

No vídeo registrado por um morador, é possível ver pessoas com rostos encobertos carregando micro-ondas, TVs, liquidificador, caixas de som e até ar-condicionado e até maquinas de lavar roupas.

No Twitter, a PM informou que “policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia) e do Centro Presente prenderam os criminosos que praticaram furto a um estabelecimento comercial na Uruguaiana (Centro), na tarde deste domingo. Os produtos foram recuperados durante a ação conjunta. Ocorrência em andamento na 5ª DP.

Em nota, a Americanas informou que “a loja estava fechada no momento da ação e o alarme disparou assim que a invasão aconteceu. A polícia foi acionada e a companhia ainda está levantando os prejuízos e contribuindo para as investigações”. Já o Ponto Frio disse que “o incidente ocorrido na loja de Uruguaiana não teve vítimas. A empresa está prestando todas as informações às autoridades competentes”.

Este é o segundo saque a lojas em menos de 15 dias na cidade. Após um incêndio na Ceasa, principal centro de distribuição de alimentos do Rio de Janeiro. Houve saques a depósitos, e seguranças particulares deram tiros para o alto para proteger as mercadorias dos saqueadores.

Por Jorge Marques

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas