Briga por moto entre amigos termina em facada no bairro Mina D’Água
Uma briga que começou por causa de uma moto terminou em sangue no bairro Mina D’Água, em Nova Lima. Dois a ...
O tumulto começou a ocorrer por volta das 13h deste domingo (13). Policiais dispararam bombas de efeito moral para dispersar as pessoas do local.
No vídeo registrado por um morador, é possível ver pessoas com rostos encobertos carregando micro-ondas, TVs, liquidificador, caixas de som e até ar-condicionado e até maquinas de lavar roupas.
No Twitter, a PM informou que “policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia) e do Centro Presente prenderam os criminosos que praticaram furto a um estabelecimento comercial na Uruguaiana (Centro), na tarde deste domingo. Os produtos foram recuperados durante a ação conjunta. Ocorrência em andamento na 5ª DP.
Em nota, a Americanas informou que “a loja estava fechada no momento da ação e o alarme disparou assim que a invasão aconteceu. A polícia foi acionada e a companhia ainda está levantando os prejuízos e contribuindo para as investigações”. Já o Ponto Frio disse que “o incidente ocorrido na loja de Uruguaiana não teve vítimas. A empresa está prestando todas as informações às autoridades competentes”.
Este é o segundo saque a lojas em menos de 15 dias na cidade. Após um incêndio na Ceasa, principal centro de distribuição de alimentos do Rio de Janeiro. Houve saques a depósitos, e seguranças particulares deram tiros para o alto para proteger as mercadorias dos saqueadores.
Por Jorge Marques
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário