Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
Uberlândia e Villa Nova fizeram um jogo intenso no Parque do Sabiá, mas não conseguiram sair do 0 a 0 graças as atuações dos goleiros Glaycon e Rafael Roballo. O Verdão teve a chance de sair na frente logo no começo da partida, mas o camisa 1 do Leão do Bonfim defendeu o pênalti cobrado por Lucas Coelho e ainda bateu no travessão. A trave, aliás, foi salvadora e vilã para os dois times em vários lances da partida. Na segunda etapa, o Uberlândia passou a jogar com um homem a menos a partir dos 23 minutos com a expulsão do zagueiro Eduardo Thuram. O Villa demorou para encaixar o jogo mesmo estando em vantagem numérica, mas o Uberlândia se defendeu bem e ainda criou chances. Nos minutos finais, os goleiros fizeram grandes defesas e garantiram o empate das equipes.
O empate colocou o Villa Nova na zona do rebaixamento. O time está em 11º lugar e soma quatro pontos. Na próxima rodada, o Leão do Bonfim enfrenta e URT em casa. O jogo será no domingo, às 16h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima. O Uberlândia terminou a rodada na oitava colocação, com cinco pontos. No sábado, o Verdão enfrenta o Democrata GV, no Mamudão, em Governador Valadares, às 20h.
Por Redação
Foto: Divulgação Villa Nova/ Henrique Chendes
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário