Escola de Honório Bicalho vence Câmara nas Escolas e terá reforma garantida por Thiago Almeida
Formação cidadã, banca externa e reforma da escola vencedora demonstram compromisso da Câmara com ações

Nesta terça-feira (29), em entrevista ao apresentador Ricardo Sapia, na Rádio Super 91,7 FM, o senador Carlos Viana (PSD) confirmou que colocou seu nome à disposição do partido para ser pré-candidato ao governo do Estado nas eleições do ano que vem.
Viana disse. “Eu coloquei meu nome à disposição. Eu não vim para a política para me acomodar ou apenas para sucesso profissional (…) Eu quero colaborar”, afirmou ao Sapia.
Vice-líder do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), o senador pretende disputar a vaga com Kalil dentro do PSD. As prévia devem ser convocadas para decidir quem será o candidato do partido no estado.
“Eu estou muito confiante de que vou ser vitorioso dentro do PSD porque a maioria dos deputados e membros do partido apoiam meu nome, principalmente porque durante o período em que fui presidente do partido, eu praticamente dobrei o número de comissões no Estado, e essas comissões me acompanham”. Disse Viana em outra entrevista à Rádio contagem em julho deste ano.
Carlos Viana deixou a presidência do diretório estadual do PSD no início do ano, mas garante que conta com o apoio do atual presidente, Alexandre Silveira. O número um do partido em Minas atualmente não tem mandato, mas é primeiro suplente no Senado (na chapa de Antonio Anastasia) e diretor de Relações Institucionais da Casa. “Inclusive, o meu candidato ao Senado, comigo na chapa, é Alexandre da Silveira”, cravou Viana.
Por Redação
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário