Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...
Após oito anos como prefeito de Raposos, Serginho da Bota deixa a administração municipal com um legado de realizações. A gestão, marcada por desafios como as enchentes de grande impacto e a pandemia de COVID-19, consolidou avanços em áreas como infraestrutura, saúde e educação
“Transformamos dificuldades em oportunidades para melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou o prefeito à reportagem do Jornal Minas, destacando o trabalho contínuo durante seu mandato.
Entre as obras de destaque estão a construção de duas novas escolas e a reforma de outras três, que receberam quadras e coberturas. Serginho também inaugurou um novo cemitério e abriu ruas para melhorar o trânsito e a acessibilidade no município.
Na área da saúde, a ampliação da frota municipal com 20 novos veículos, incluindo ambulâncias, e a chegada do SAMU marcaram avanços no atendimento à população. Nos últimos dias de mandato, foram entregues a reforma e ampliação de um posto de saúde, além de uma nova creche.
Outro marco da gestão foi a inauguração da ponte que homenageia Sebastião Pedro, pai do prefeito. A nova estrutura e a abertura de um acesso na Rua Herval Silva, conectando os bairros Varela e Vila Vitória, visam melhorar a mobilidade e promover o desenvolvimento urbano.
Serginho também deixa em caixa mais de R$ 2 milhões para a construção de uma nova unidade do Programa Saúde da Família (PSF) no Morro das Bicas, maior bairro de Raposos.
“Valorizamos nossos servidores com melhores salários e mantivemos um diálogo aberto com o sindicato e a Câmara Municipal para atender às principais demandas”, ressaltou o prefeito.
Com as contas públicas equilibradas e recursos disponíveis para novos investimentos, Serginho da Bota encerra seu mandato consolidando uma gestão voltada para o bem-estar da população e o futuro de Raposos.
Por Gisele Maia
Foto: Redes Sociais
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário