26/dez

Serginho da Bota encerra mandato e deixa grande legado para Raposos

Após oito anos como prefeito de Raposos, Serginho da Bota deixa a administração municipal com um legado de realizações. A gestão, marcada por desafios como as enchentes de grande impacto e a pandemia de COVID-19, consolidou avanços em áreas como infraestrutura, saúde e educação

“Transformamos dificuldades em oportunidades para melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou o prefeito à reportagem do Jornal Minas, destacando o trabalho contínuo durante seu mandato.

Entre as obras de destaque estão a construção de duas novas escolas e a reforma de outras três, que receberam quadras e coberturas. Serginho também inaugurou um novo cemitério e abriu ruas para melhorar o trânsito e a acessibilidade no município.

Na área da saúde, a ampliação da frota municipal com 20 novos veículos, incluindo ambulâncias, e a chegada do SAMU marcaram avanços no atendimento à população. Nos últimos dias de mandato, foram entregues a reforma e ampliação de um posto de saúde, além de uma nova creche.

Outro marco da gestão foi a inauguração da ponte que homenageia Sebastião Pedro, pai do prefeito. A nova estrutura e a abertura de um acesso na Rua Herval Silva, conectando os bairros Varela e Vila Vitória, visam melhorar a mobilidade e promover o desenvolvimento urbano.

Serginho também deixa em caixa mais de R$ 2 milhões para a construção de uma nova unidade do Programa Saúde da Família (PSF) no Morro das Bicas, maior bairro de Raposos.

“Valorizamos nossos servidores com melhores salários e mantivemos um diálogo aberto com o sindicato e a Câmara Municipal para atender às principais demandas”, ressaltou o prefeito.

Com as contas públicas equilibradas e recursos disponíveis para novos investimentos, Serginho da Bota encerra seu mandato consolidando uma gestão voltada para o bem-estar da população e o futuro de Raposos.

Por Gisele Maia
Foto: Redes Sociais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas