02/set

Silvânio Aguiar declara apoio aos deputados João Vitor Xavier e Paulo Abi-Ackel

O vereador de Nova Lima, Silvânio Aguiar (PSD), realizou nesta semana reunião em apoio as candidaturas do deputado estadual João Vitor Xavier (Cidadania) e o deputado federal Paulo Abi-Ackel (PSDB).

A reunião contou a presença de membros da equipe do vereador, além de moradores e lideranças de Nova Lima. Na oportunidade estiveram presentes o presidente o Cidadania municipal, João Bosco pessoa e Felipe Carvalho, assessor do parlamentar Paulo Abi-Ackel. Na ocasião foram distribuídos materiais para realização de campanha pelas ruas de Nova Lima.

“Na noite de ontem me reuni com meus amigos para um bate papo saudável e uma troca de ideias.
Quero agradecer a presença do @carvalho6852 carvalho6852 e @joaoboscopmnl_mg que estiveram conosco.” Publicou Aguiar em apoio nas suas redes sociais.

Nesta semana, Aguiar ainda esteve em agenda com o deputado João Vitor Xavier na rádio Itatiaia, e puderam conversa sobre pautas que abrangem o município de Nova Lima e projetos futuros.

Paulo Abi-Ackel

Belo-horizontino, Paulo Abi-Ackel é advogado e político brasileiro, do estado de Minas Gerais, filiado ao Partido da Social-Democracia Brasileira (PSDB).

Elegeu-se deputado federal para a 53ª (2007-2011), a 54ª (2011-2015), a 55ª (2015-2019) e 56ª (2019-2023) legislaturas da Câmara dos Deputados, ocupando seu quarto mandato consecutivo como deputado federal.

João Vitor Xavier

João Vítor Xavier começou sua militância política, esportiva e estudantil em Caeté. Em 2008, foi eleito vereador de Belo Horizonte. Em 2010, foi eleito deputado estadual, tornando-se um dos deputados mais jovens da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, com 28 anos. Atualmente está em seu terceiro mandato na ALMG.

Por Lucas Mendes
Foto: Divulgação redes sociais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

  1. Carlos Roberto Rodrigues disse:

    Prefeituras de :
    Itabirito , rio acima , nova Lima, raposos , Sabará e santa luzia . Se unem que busquem
    Ações para evitar enchentes do rio das velhas. Não suportamos mais transtornos e perdas .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas