Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de ídolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
O vereador de Nova Lima, Silvânio Aguiar (PSD), realizou nesta semana reunião em apoio as candidaturas do deputado estadual João Vitor Xavier (Cidadania) e o deputado federal Paulo Abi-Ackel (PSDB).
A reunião contou a presença de membros da equipe do vereador, além de moradores e lideranças de Nova Lima. Na oportunidade estiveram presentes o presidente o Cidadania municipal, João Bosco pessoa e Felipe Carvalho, assessor do parlamentar Paulo Abi-Ackel. Na ocasião foram distribuídos materiais para realização de campanha pelas ruas de Nova Lima.
“Na noite de ontem me reuni com meus amigos para um bate papo saudável e uma troca de ideias.
Quero agradecer a presença do @carvalho6852 carvalho6852 e @joaoboscopmnl_mg que estiveram conosco.” Publicou Aguiar em apoio nas suas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Nesta semana, Aguiar ainda esteve em agenda com o deputado João Vitor Xavier na rádio Itatiaia, e puderam conversa sobre pautas que abrangem o município de Nova Lima e projetos futuros.
Belo-horizontino, Paulo Abi-Ackel é advogado e político brasileiro, do estado de Minas Gerais, filiado ao Partido da Social-Democracia Brasileira (PSDB).
Elegeu-se deputado federal para a 53ª (2007-2011), a 54ª (2011-2015), a 55ª (2015-2019) e 56ª (2019-2023) legislaturas da Câmara dos Deputados, ocupando seu quarto mandato consecutivo como deputado federal.
Ver essa foto no Instagram
João Vítor Xavier começou sua militância política, esportiva e estudantil em Caeté. Em 2008, foi eleito vereador de Belo Horizonte. Em 2010, foi eleito deputado estadual, tornando-se um dos deputados mais jovens da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, com 28 anos. Atualmente está em seu terceiro mandato na ALMG.
Ver essa foto no Instagram
Por Lucas Mendes
Foto: Divulgação redes sociais
Prefeituras de :
Itabirito , rio acima , nova Lima, raposos , Sabará e santa luzia . Se unem que busquem
Ações para evitar enchentes do rio das velhas. Não suportamos mais transtornos e perdas .