Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
Manifestantes se reuniram para apoiar o central Maurício Souza na manhã deste sábado (30) em frente à sede do Minas Tênis Clube, próximo à Praça da Liberdade, em Belo Horizonte. Composto por sócios do clube, o grupo defendeu o jogador, demitido por ter opinião contrária a orientação sexual para crianças.
Para os manifestantes, o Minas de fez um “julgamento ditatorial” do atleta. O jogador de vôlei, medalhista olímpico com a seleção brasileira, criticou a orientação sexual do novo Super-Homem e desencadeou uma crise com os patrocinadores do clube.
Na porta do Minas Tenis Clube hoje pic.twitter.com/B6vcmtpdHo
— Beto67BH (@Beto1967B) October 30, 2021
Maurício foi demitido do Minas na última quarta-feira (27) após pressão dos principais patrocinadores do time, a Fiat e Gerdau. As empresas repudiaram os posts do central, que reclamava do fato do novo Super-Homem ser bissexual.
Quando fez a postagem, o jogador tinha por volta de 250 mil seguidores no Instagram. Neste sábado (30), o ex-seleção brasileira atingiu a marca de 2,4 milhões de seguidores na plataforma e agradeceu o “carinho comigo e com minha família”.
Ver essa foto no Instagram
“Meu empresário já tem alguns times em vista, já estão em negociação. A galera pode ficar sossegada, daqui alguns dias estou em outra equipe”, informou ao ‘Canal Pilhado’, ponderando que analisa propostas do exterior.
Por Gisele Maia
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário