Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...
O prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, planeja fazer mudanças em seu governo e o nome de Stefano Rodrigues foi indicado para o cargo de secretário de esportes da cidade. Há também possíveis mudanças em outras secretarias, como Cultura e Ouvidoria
A Cultura será uma das secretarias a passar por mudanças, com o atual secretário Leonardo Fuka sendo realocado para a Ouvidoria. Carlos Eduardo Leite, atual ouvidor, assumirá a pasta de Relações Institucionais, comandada por Carlos Campolina, que irá para a comunicação, como sub-secretário. Stefano Rodrigues, que atualmente integra a equipe do gabinete do prefeito, deverá assumir a secretaria de esportes da cidade, que atualmente é comandada por Leonardo Pedrosa.
Além dessas mudanças, o secretário Diego Garzon também está sob análise do prefeito João Marcelo. Segundo informações obtidas pelo Jornal Minas, houve uma reunião na tarde quarta-feira (10) entre o prefeito e Garzon para discutir a situação do secretário, que enfrenta problemas em sua gestão. Uma fiscalização da Câmara de Nova Lima encontrou falhas na gestão e atendimento das UBS e UPAs da cidade. Um relatório com essas falhas foi entregue ao executivo, mas ainda não se sabe qual será a decisão do prefeito em relação a Garzon.
Outro nome trazido pela reportagem do Jornal Minas é o advogado e músico Stefano Ragonezzi para assumir a secretaria de Cultura. No entanto, em contato com a redação, Ragonezzi negou que iria assumir a pasta. O nome do novo secretário ainda não foi divulgado pelo staff do prefeito, mas o excelente histórico de Ragonezzi pode pesar na decisão. Resta saber se o advogado manterá a decisão de não aceitar a pasta caso o convite seja formalizado.
Com as mudanças em andamento na equipe de governo de Nova Lima, o prefeito João Marcelo busca aprimorar a gestão da cidade e garantir um bom atendimento à população.
Por Thiago Carvalho
Foto: Redes sociais
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário