23/ago

Técnica de enfermagem é arremessada de ônibus da SARITUR na MG-30 e denuncia imprudência de motorista

Uma passageira foi arremessada para fora de um ônibus da Saritur em movimento nesta quinta-feira (22), na rodovia MG-30, em Nova Lima. O acidente ocorreu quando Cristiane Aparecida, técnica de enfermagem, descia do veículo, e o motorista arrancou bruscamente, arremessando-a para fora do coletivo, que estava com a porta aberta. “Por tão pouco poderia ter sido fatal”, disse à reportagem do Jornal Minas

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e a vítima foi acompanhada por seu cunhado. No entanto, até o momento, a empresa Saritur não se pronunciou sobre o ocorrido, nem entrou em contato com a passageira para prestar assistência, segundo a vítima.

Cristiane  falou de sua indignação e ressaltou que não é a primeira vez que casos de imprudência envolvendo motoristas de transporte público ocorrem na região. “Até quando nós, usuários do transporte público, teremos que arriscar nossas vidas por imprudência de motoristas e por uma empresa que não oferece um atendimento digno?”, questionou.

A passageira ainda mencionou que o trajeto do Vila da Serra, foi feito pelo motorista com desrespeito às normas de trânsito que dirigia em alta velocidade. “Se tivesse caído no asfalto, o carro que vinha atrás poderia ter me atropelado”, desabafou.

Ele informou que terá retorno ao médico ortopedista hoje, para avaliar se não houve fratura na lombar, pois segue sentindo muitas dores na cervical, coluna e quadris.

Por Jorge Marques
Foto: Reprodução

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas