Miguel, Eduarda e Yasmin, do Colégio Estadual Josefina Wanderley, são eleitos vereadores jovens
Por Arthur Souza – O projeto Câmara nas Escolas, realizado em 21 de agosto em Nova Lima, elegeu 15 vere ...
Nélio Aurélio, veterano da política nova-limense, anunciou oficialmente sua candidatura a vereador nas eleições de 2024
Morador da região Noroeste da cidade, que abrange bairros como Jardim Canadá, Vale do Sol, Balneário Água Limpa e outros, Aurélio possui um extenso currículo político. Ele já exerceu quatro mandatos como vereador, foi prefeito interino em duas ocasiões e presidiu a Câmara Municipal três vezes. Além disso, é conhecido por sua atuação no esporte local, especialmente como presidente do Vila Nova, onde liderou a equipe à conquista da Taça Minas Gerais e à participação na Copa do Brasil, além de sagrar-se campeão do Torneio Júnior sobre o Cruzeiro, nos anos de 2005 e 2006.
Reconhecido por seu estilo enérgico e de pulso firme, Nélio Aurélio se consolidou como uma figura emblemática na política da cidade, com prioridades voltadas para a saúde e o esporte durante suas gestões. Em um cenário marcado por denúncias de corrupção e falta de transparência, Aurélio é um candidato ficha limpa, sem jamais ter sido alvo de processos relacionados a rachadinha, tráfico de influência ou prevaricação.
Ao anunciar sua candidatura, Nélio Aurélio enfatizou seu compromisso com a ética e a responsabilidade pública. “Nova Lima precisa de um vereador que faça jus ao voto do eleitor, não da passividade que temos visto nos últimos anos. Estou voltando para garantir que a cidade tenha a representação que merece”, declarou o candidato.
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário