Escola de Honório Bicalho vence Câmara nas Escolas e terá reforma garantida por Thiago Almeida
Formação cidadã, banca externa e reforma da escola vencedora demonstram compromisso da Câmara com ações

Como divulgado em primeira mão pelo jornalista Wilsinho Otero na última sexta-feira (17), o ex-vereador de Nova Lima, Tiago Tito teve a sua prisão revogada neste final de semana e já se encontra em casa ao lado de amigos e familiares. “Ele faz, ele desfaz. Ele refaz, ele, é Deus! Em casa.” Publicou Tito em suas redes sociais.
Tito segue estava preso desde o dia 11 de maio de 2021, durante a segunda fase da operação Contrato Leonino, em Nova Lima, por suspeita de esquema de “rachadinha”, outros crimes também são investigados. O ex-vereador foi condenado em primeira instancia, mas irá recorrer da decisão.
No dia 14 de setembro de 2021, os vereadores de Nova Lima aprovaram por unanimidade o Decreto Legislativo 392/2021 que declarou a perda do mandato do então vereador Tiago Tito por não comparecimento à terceira parte das sessões ordinárias da Câmara em 2021.
Por Gisele Maia
Foto: Divulgação/Redes Sociais
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário