Gerador avaliado em R$ 500 mil furtado de mineradora em Nova Lima é recuperado
Um gerador de 100 kVA, avaliado em cerca de meio milhão de reais, foi recuperado pela PolÃcia Militar na úl ...
Na noite de quinta-feira (23), uma festa de aniversário infantil se transformou em uma cena de horror em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um “acerto de contas” ligado ao tráfico de drogas foi o que motivou a chacina, segundo informações da PolÃcia Militar
O alvo dos criminosos era Felipe Júnior Moreira Lima, de 26 anos, que acabou sendo morto no ataque. Felipe era pai do aniversariante, Heitor Felipe, de apenas 9 anos. Tragicamente, Heitor e uma prima da criança, Layza Manuelly de Oliveira, de 11 anos, também perderam a vida na violência que assolou a comemoração.
Além das vÃtimas fatais, três convidadas foram baleadas durante o ataque e foram socorridas, embora seus estados de saúde não tenham sido divulgados até o momento.
O crime ocorreu durante a festa de aniversário de Heitor Felipe, que acontecia em um espaço de festas no bairro Areias de Baixo, em Ribeirão das Neves. Testemunhas relataram à polÃcia que Felipe Moreira Lima vinha sofrendo ameaças de morte por parte de traficantes da região há cerca de três meses. Segundo a PM, Felipe tinha envolvimento com criminosos do bairro Morro Alto, em Vespasiano, o que teria motivado o “acerto de contas”.
Os suspeitos identificados até o momento são Agnes Santos Nascimento, de 26 anos, e Yago Pereira Reis, de 23 anos. Yago, inclusive, também foi atingido durante o incidente e foi levado ao hospital. No entanto, ainda não está claro de onde partiram os disparos que o atingiram. O paradeiro do outro suspeito ainda é desconhecido.
Por Redação
Foto: Redes Sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário