Nem só verde, nem só concreto: o desafio político das moradias, do Morro do BNH e do déficit habitacional
Por Thiago Carvalho: Fui procurado por um morador do bairro Jardim América (BNH), em Nova Lima, que me aprese ...
Na tarde deste domingo (22), um homem sofreu um grave acidente enquanto fazia trilhas no Poço Azul, localizado no manancial do Ribeirão da Prata, em Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O local é conhecido por suas cachoeiras e cânions rochosos
De acordo com informações, o homem fazia parte de um grupo que realizava trilhas até a cachoeira do Poço Azul. Durante a visita, ele teria saltado ou caído de um ponto elevado, atingindo uma área de águas mais rasas. Com o impacto, o turista sofreu um traumatismo craniano grave, além de lesões na coluna.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por volta das 16h20 para prestar socorro no local. A equipe de suporte avançado (USA) do SAMU realizou os primeiros atendimentos, estabilizando o homem. Dada a gravidade do quadro, a aeronave Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, foi mobilizada para realizar o transporte aéreo da vítima ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, referência no atendimento de traumas.
Ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da vítima, que permanece sob cuidados médicos na capital. Em breve mais informações nas plataformas digitais do Jornal Minas.
Foto: Reprodução
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário