Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...

Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após serem baleadas no bairro Nova Cintra, na Região Oeste de Belo Horizonte, na noite deste domingo (30). Segundo a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime passou atirando de forma aleatória. A corporação não confirma que o crime teve motivação política.
Ainda de acordo com a PM, o homem correu pelo beco chegando na Avenida Tereza Cristina, quando avistou uma garagem com pessoas e disparou novamente contra as pessoas dentro da garagem. Os tiros atingiram um jovem de 28 anos, uma mulher de 47 anos e uma criança de 12. Todos foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O jovem de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Segundo a polícia, depois de atirar nas pessoas, o homem tentou fugir, mas depois de algumas buscas, ele foi preso. Para os militares ele declarou que precisa tomar remédios controlados, mas que não faz o uso deles.
Com o suspeito a polícia apreendeu duas armas de fogo, uma pistola calibre 9mm e outra calibre 380, além de cartuchos de munição e uma faca. O homem confessou que teria outra arma em casa. A polícia foi até o local, encontrou outra arma de fogo e mais 500 munições.
A advogada do suspeito afirmou para a polícia que o homem estava em surto psicótico e afirma que o fato não tem cunho político.
Por Jorge Marques
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário