11/abr

Vazamento de água preocupa moradores do Cohab Padre João Marcelino

Moradores do Conjunto Habitacional (Cohab) Padre João Marcelino, localizado no Honório Bicalho, região Nordeste de Nova Lima, estão preocupados com um vazamento de água que estaria infiltrando por baixo dos prédios. O incidente foi relatado à Defesa Civil, que esteve no local no último domingo (09)

A redação do Jornal Minas recebeu um vídeo e diversas reclamações dos moradores do Conjunto Habitacional Padre João Marcelino, em Nova Lima, sobre um vazamento de água que estaria colocando em risco a estrutura dos prédios e a segurança dos residentes. Diante disto, a equipe do jornal entrou em contato com a Prefeitura e a Copasa para apurar os fatos.

Segundo informações da Prefeitura de Nova Lima, a Defesa Civil Municipal esteve no Conjunto Padre João Marcelino no último domingo (09) para avaliar uma cratera no subsolo, que havia sido denunciada pelos moradores. Durante a vistoria, foi constatado que o vazamento de água era proveniente de um cano que havia rompido. Os agentes avaliaram que o incidente não havia causado danos na estrutura dos prédios e que não havia necessidade de evacuação dos moradores.

No entanto, os moradores continuaram preocupados e afirmaram que o vazamento havia aumentado na segunda-feira (10). A equipe de reportagem entrou em contato com a Copasa, que informou uma equipe operacional esteve no local no domingo (09) e constatou que o vazamento era na rede de água interna do residencial. Por isto, a responsabilidade pela manutenção é do próprio condomínio.

Por Jorge Marques
Foto: Reprodução

 

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas