Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
No início desta semana, o sócio majoritário do Cruzeiro SAF, Ronaldo Fenômeno voltou a fazer duras críticas à organização do Campeonato Mineiro.
As reclamações de Ronaldo foram feitas cerca de 24 horas depois do clássico contra o Atlético, em que o Cruzeiro se sentiu prejudicado por um pênalti marcado no atacante Hulk. Até o lance, já no fim do segundo tempo, a Raposa vencia o duelo pela 9ª rodada do Estadual por 1 a 0 – o time celeste acabou derrotado no fim por 2 a 1.
“Se as coisas não tem sinais de melhoria, a gente vai partir para um cenário onde a gente vai esvaziar essa competição. Como outros clubes fazem em outros estados. Jogar com time Sub-23 ou Sub-20”, ameaçou Ronaldo.
Em entrevista à Rádio Super 91,7 FM, o vice-presidente do Villa Nova, Cláudio Horta criticou as falas do novo dono do Cruzeiro. Com intuito de representar os clubes do interior, Horta acredita que faltou ao Fenômeno lembrar das equipes que possuem receitas de menores cifras.
“Fiquei surpreso com as palavras do Ronaldo. Porém, queria mostrar para ele e falar: ‘Ronaldo, você tem todo direito de querer defender as cores do Cruzeiro e levar sugestões para Federação. Porém, eu acho que você tem e deve lembrar que o Campeonato Mineiro é feito por três Clubes da capital e vários, do interior. Sozinho, você não vai alcançar nada’. Então, gostaria de contar com a boa vontade dele. Não fiz contato. Não tenho contato com Ronaldo. Eu acho que ele tem que sentar com todo mundo e a gente levar um pacote de sugestões para Federação Mineira’, pontuou o dirigente.
Sobre a possibilidade de o Cruzeiro escalar categorias de base nas próximas edições, caso a FMF não apresente mudanças, Cláudio Horta ressaltou que seria um ‘privilégio’ dos times de Belo Horizonte. “Ele tem o total direito e até sorte, porque ele consegue manter a categoria de base. Hoje, os Clubes do interior nem isso estão conseguindo. Mal mal a gente consegue disputar o Mineiro da Série principal. Categorias de base então, nem se fale”, acrescentou.
Por Redação
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário