Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de ídolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
A redação do Jornal Minas recebeu um vídeo onde a vereadora de Nova Lima, Juliana Sales (Cidadania) parece gesticulando e gravando um prestador de serviço.
Segundo a mulher que narra o vídeo, o motivo da discussão seria uma prestação de serviço da COPASA na residência de familiares da parlamentar. “Ai gente, barraco da vereadora Juliana Sales aí, olha […] a candidata a deputada”, diz a moradora ao registrar a confusão.
Ver essa foto no Instagram
Nas imagens, é possível ver a vereadora gesticulando enquanto aponta o celular para o trabalhador, que reponde algo enquanto estende a mão em direção ao celular, enquanto a mãe de Juliana Sales está ao lado assistindo a confusão toda. As falas da discussão entre Juliana e o senhor são inaudíveis.
A redação do Jornal Minas entrou em contato com o gabinete da vereadora para esclarecer o caso.
Ver essa foto no Instagram
Em nota a parlamentar respondeu; “Antes de ser vereadora, eu sou uma cidadã que busca cumprir com seus deveres e exigir os seus direitos. A legislação do nosso município indica que o passeio é de responsabilidade do proprietário do imóvel. Por isso, sempre cuidamos da nossa calçada com zelo, inclusive porque se acontecer qualquer acidente por falta de manutenção da calçada a responsabilidade é do proprietário. Mas a lei também diz que todo cidadão tem direito de ser informado com antecedência quando alguma obra pública for gerar danos ao seu patrimônio. E não foi isso o que a Copasa fez. Quando cheguei em casa e vi toda nossa calçada destruída, me senti lesada, como qualquer cidadão se sentiria. Pela revolta, acabei me exaltando com o prestador de serviço da Copasa. Sou humana, tenho meus “dias daqueles” e sei reconhecer quando extrapolo. O que não podemos é ser cabeça dura, errar e persistir no erro. Por isso, aproveito a oportunidade para pedir desculpas públicas a ele. Espero ter a oportunidade de me desculpar pessoalmente também. Agora, vou procurar resolver a situação com a Copasa, mas não somente para consertar nosso passeio. Meu maior objetivo é evitar que outros cidadãos sejam prejudicados por maus serviços.”
Por Gisele Maia
Foto: Reprodução
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário