Zelino Santana impulsiona políticas de inclusão e viabiliza 1º Seminário em Libras em Nova Lima
Vereador Zelino destinou recursos e criou lei que garante o evento no calendário municipal, fortalecendo a in ...

A Comissão Processante ouviu, nesta quinta (05) e nesta sexta-feira (06), testemunhas no processo de cassação contra Tiago Tito. Ele é acusado de quebra de decoro parlamentar por conduta incompatível com o cargo que ocupa e ameaça a ex-assessora.
Veja o momento em que a presidente da Comissão Parlamentar Especial, a vereadora Juliana Sales encerra o depoimento da ex-assessora do vereador Tiago Tito.
Tito está preso desde 11 de maio a 82 dias exatamente, a prisão foi efetuada pela operação contrato Leonino. As irregularidades investigadas são: peculato na modalidade conhecida como “rachadinha”, associação criminosa, corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica e uso de documento falso, dispensa irregular de licitação e lavagem de dinheiro. As penas variam de dois a 12 anos.
Por Thiago Carvalho
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp

ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário