Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
O Villa Nova divulgou nesta quinta-feira (12) em suas redes sociais uma nota de repúdio ao comportamento de parte da torcida no jogo contra o Ipatinga, válido pela 8ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.
A partida, terminou em 3 a 0 para o Villa Nova. Time da casa manteve a liderança, com 17 pontos, enquanto o clube do Vale do Aço ficou em 9º, com oito pontos.
O goleiro Elisson, de 34 anos, revelado pelo Cruzeiro e que atualmente defende o Ipatinga, afirmou que foi vítima de ofensas e até ameaças por parte de torcedores do Villa Nova.
Em novembro de 2018, o filho do atleta, Lucca Guilherme Silva Rosa, de apenas 6 anos, morreu enquanto brincava de futebol com amigos na casa de parentes. Uma bola acertou um armário da residência, que caiu sobre o garoto.
Segundo Elisson, que já atuou pelo Villa Nova em 2011 e 2012, parte da torcida dizia que ele era o culpado pela morte do filho e que iriam matá-lo para os dois se reencontrarem.
“Eles gritavam que eu sou culpado pela morte do meu filho; que meu filho mereceu morrer porque eu sou mercenário e processei o Cruzeiro para obter meus salários atrasados; que iriam me matar para eu encontrar o meu filho; tornou-se um dos fatos mais tristes da minha vida”. Disse o goleiro.
Ver essa foto no Instagram
“O Villa Nova Atlético Clube repudia as manifestações infelizes direcionadas ao goleiro Elissom no jogo de ontem. Os fatos ocorridos não condizem com as ações e práticas adotadas pela Instituição.” Publicou a assessoria de imprensa nas redes sociais do clube.
Ver essa foto no Instagram
Até o momento não há informações sobre punição para o clube, o goleiro Elissom, do Ipatinga, disse estar reunindo evidências para processar os torcedores. “Peço ajuda às pessoas, se têm fotos ou informações e mandem para mim. Não quero nada desses caras, só quero corre atrás de meus direitos. ” Diz o atleta.
Por Gisele Maia
Foto: Divulgação/Redes Sociais
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário