Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
Caros amigos e amigas do esporte, a bola também pune até mesmo por excesso de preciosismo.” A domingada do time do Villa Nova no último domingo 27 de Março, na derrota para a equipe do Democrata-GV pelo placar de 3×1 em pleno Alçapão do Bonfim não só tirou o Leão de realizar uma grande final do Troféu Inconfindência diante do Tombense decisão essa que aconteceria em Nova Lima e que dará ao campeão do torneio uma vaga para disputa da milionária Copa do Brasil em 2023, más também provocou uma grande polêmica no que tange ao terceiro representante de Minas que irá disputar o Brasileirão Série D de 2023.
Uma dupla interpretação no regulamento do Campeonato Mineiro desta temporada de 2022 provocou um verdadeiro reboliço e um imbróglio que acirrou ainda mais a rivalidade entre o Villa e a Pantera de Governador Valadares. Uma reportagem da Rádio Itatiaia divulgada na noite de domingo deixou muita gente surpresa, pois o Villa Nova já se considerava dono da vaga da Série D fazendo publicação efusiva sobre este feito que aconteceu após a vitória diante da equipe do Patrocinense a mais de vinte dias atrás, fato que recebeu publicação e confirmação da FMF que posteriormente deletou a própria postagem em suas redes de notícias.
Ate´o momento o Democrata está considerando o dono da vaga e curtindo bastante com a façanha. Já a diretoria Alvirrrubra aguarda a divulgação oficial da FMF para agir na justiça partindo para todas as instancias. É mais do que legítimo que o Villa entre com recurso para buscar seus direitos, pois o regulamento é bem confuso e deixa muitas brechas.
Por Rodrigo Ferreira
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário