Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
O Villa Nova bateu a Caldense por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (16), no Castor Cifuentes, pela 7ª rodada do Mineiro e conquistou a primeira vitória na competição. O Leão abriu o placar no primeiro tempo com Renan Mota, depois de a Veterana colocar duas bolas na trave. No segundo tempo, o time de Poços de Caldas pressionou em busca do empate, mas, no último minuto, Kadu matou o jogo para o Villa.
Com a vitória, o Villa Nova salta para a 7ª colocação do estadual com oito pontos. A Caldense, por outro lado, deixa o G-4 e cai para a 5ª posição, com 12 pontos.
O Villa ainda não havia vencido no estadual. Apesar de ter feito bons jogos, o time não havia conseguido nenhum triunfo. A equipe de Bruno Pivetti tinha cinco empates nos seis primeiros jogos do Mineiro. Agora, com os três pontos sobre a Caldense, o Leão salta para a área de classificação para o Troféu Inconfidência.
A Veterana sabia que precisava da vitória para voltar ao G-4. O time de Poços de Caldas começou a rodada na zona de classificação para a semifinal, mas com a vitória do América diante do Patrocinense, a Caldense deixou o grupo dos quatro primeiros colocados. Bastava os três pontos diante do Villa para a equipe retomar a posição. A Caldense tentou durante os 90 minutos, mas parou na trave e nas defesas de Glaycon.
Por Jorge Marques
Foto: Divulgação/ Villa Nova – Henrique Chendes
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário