Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
Na abertura do returno do Quadrangular Final do Campeonato Mineiro do Módulo ll, Villa Nova e Nacional se degladiaram literalmente no Alçapão do Bonfim. Anteriormente no fechamento do turno as duas equipes se enfrentaram em Muriaé e o placar ficou no 1×1.
Sol forte em Nova Lima e os ânimos bastante acirrados das equipes. O Nacional tentava continuar invícto na competição e o time do Villa sabia que um tropeço dentro de casa a situação ficaria bastante complicada em termos de classificação. O árbitro da partida Paulo Cesar Zanovelli teve muito trabalho, mas mostrou pulso muito firme nas suas decisões.
No primeiro tempo os dois times igualaram suas forças, os visitantes deram deram trabalho para a defensiva alvirrubra, enquanto que o time mandante teve uma grande chance de furar o bloqueio adversário em uma ótima jogada individual do centroavante Mateus Oliveira.
Na segunda etapa a equipe do Villa empurrada por sua fervorosa torcida foi com tudo pra cima do nasça. A equipe de Muriaé também mostrava que estava em busca da vitória e a disputa ficou intensa e os jogadores em vários momentos se estranharam.
Aos 16 minutos o zagueiro e capitão Márcio Luiz do time do Nacional foi expulso por receber o segundo cartão amarelo. Após receber o cartão vermelho, o atleta discutiu bastante com o árbitro e não quis se retirar do campo ate que o policiamento foi acionado.
Com a vantagem numérica em campo o Villa passou a comandar as ações, e o atacante Bruno Rocha em grande jogada pela esquerda invadiu a área e bateu cruzado para o gol, Villa 1×0.
Quando tudo parecia tranquilo para o Leão, o Nacional conseguiu uma penalidade á seu favor. Depois da infração o lateral Thiago Balaio reclamou acintosamente com o árbitro sobre a marcação do penal e acabou sendo expulso. O Atacante Joãozinho artilheiro da competição cobrou o pênalti e o goleiro Glaycon fez uma grande defesa inflamando a torcida villanovense no estádio.
Aos 49 minutos o atacante Bruno Rocha recebeu a bola na intermediária e partiu em direção ao gol, quando invadiu a grande área para finalizar, acabou sendo derrubado pelo zagueiro Erick e sem titubear o árbitro marcou a penalidade. O atacante Patrick que entrou no segundo tempo chamou a responsabilidade e converteu. Villa 2×0.
Com a vitória o Villa Nova chega aos sete pontos e assume a liderança do quadrangular final se beneficiando do empate por 0x0 entre Tupynambás e Democrata-GV. A pantera também soma sete pontos, porem pelo critério de desempate o Villa tem mais gols pró. O Leão tem cinco gols e a Pantera tem três.
No próximo sábado (25), o Villa Nova vai até Juiz de Fora encarar a equipe do Tupynambas quarto colocado com apenas dois pontos conquistados e não tem mais chances de classificação. Já o Nacional terceiro colocado com cinco pontos, vai até Governador Valadares enfrentar o Democrata.
Por Rodrigo Ferreira
Foto: Bruno Cantini/Villa Nova
O JORNAL MINAS reforça seu compromisso com o profissionalismo, a qualidade e o jornalismo mineiro. Nossa redação fornece informações responsáveis e confiáveis todos os dias. Apoie a informação de qualidade, siga-nos pelas redes sociais – Facebook Instagram Twitter Whatsapp
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário