R$ 5 milhões em propinas e uso de “laranja”: Ex-secretário de Meio Ambiente de Nova Lima é alvo de operação da Polícia Federal
Operação Rejeito prende 22 pessoas, cumpre 79 mandados e suspende atividades de 42 empresas; ex-secretário
Uma briga no bairro Vila Marise, região Nordeste de Nova Lima, resultou em um jovem de 22 anos baleado e outro, de 28, preso pela Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (29). Durante a operação, realizada em conjunto com a Guarda Civil Municipal, foram apreendidos um revólver calibre .38, usado no crime, e uma motocicleta
De acordo com o boletim de ocorrência, moradores acionaram a PM após ouvirem disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com um ferimento no ombro.
Após diligência, os policiais localizaram a arma utilizada no crime, com cápsulas deflagradas. Um dos envolvidos foi encontrado escondido no porão da casa de sua avó. Segundo os agentes, ele havia quebrado o celular na tentativa de destruir provas e admitiu que planejava fugir.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que o autor chegou ao local e efetuou cinco disparos contra a vítima. Durante a luta corporal que se seguiu, a vítima conseguiu desarmar o agressor e fugiu do local com a arma.
Os dois envolvidos, que possuem antecedentes criminais por ameaça, tráfico e uso de drogas, receberam atendimento no Hospital Nossa Senhora de Lourdes antes de serem encaminhados à delegacia. Eles permanecem à disposição da Justiça.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Por Jorge Marques
Foto: Divulgação GCM
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário