Ex-Villa e Cruzeiro, o atleta nova-limense Bruno Silva é acusado de agressão durante gravidez e traição pela esposa
A vida do volante nova-limense Bruno Silva, ex-jogador do Villa Nova e do Cruzeiro, virou notícia fora das qu ...
O Cruzeiro deve perder uma de suas promessas sem poder fazer nada. Isso porque o atacante Victor Roque, de apenas 17 anos, é monitorado por três clubes brasileiros: Internacional, Red Bull Bragantino e Athletico-PR, todos da elite nacional. O destino dele deve ser a capital paranaense, já que o Atleta viajou para a cidade acompanhado de seu pai. – “Deixo com meu pai e com meus empresários para o que for melhor para a carreira. Minha preocupação é só jogar futebol”, disse o jogador cruzeirense pouco antes do embarque, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, localizado em Confins,
A Raposa está em situação complicada, pois, apesar de a multa para clubes estrangeiros ser alta, na casa dos 300 milhões de euros (R$ 1,5 bilhão), a multa nacional é uma ‘mixaria’. Quem pagar R$ 24 milhões, leva o jogador. Resta ao atleta definir seu futuro.
Mas precisa fazer isso rápido, já que na terça-feira a janela de transferências do Brasil se encerra.
Victor passou pelas categorias de base do Cruzeiro e se profissionalizou em 2021, quando fez cico jogos. Nesta temporada, Entrou em campo 11 vezes e já marcou seis gols, além de uma assistência.
O Cruzeiro estreou mal na Série B ao perder para o Bahia por 2 a 0, fora de casa. Agora, ainda mais pressionado, fará estreia diante do seu torcedor, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Recebe o Brusque na terça-feira, às 21h30.
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário