Ciclista colide com viatura da Polícia Militar no Bela Fama e fratura o pulso e o antebraço
Um ciclista colidiu com uma viatura da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (2) na Avenida Benedito Al ...
Três clássicos dificultam nossas escolhas, jogos sempre tumultuados com alta probabilidade de cartões, poucos gols e sem favoritos.
Athletico e Coritiba , ambos com risco de rebaixamento e cobrança da diretoria e torcida, as duas equipes estão instáveis sem bons números na frente ou no setor defensivo.
No Rio o derby Botafogo e Vasco é o jogo neutro da rodada, com a possibilidade de entrarem em campo com times mistos visando o confronto entre as duas equipes na copa do Brasil.
Na Baixada santista temos o clássico SanSão que será nossa única aposta nestes confrontos caseiros. Jogo deve ser aberto com muitos gols e pênaltis, vale apostar nos atacantes de ambas equipes, Marinho e Luciano.
Seguimos para os jogos bases de equipes nesta rodada:
Atletico-MG e RBB, o resultado adverso que o Galo trouxe da Vila Belmiro não representa o futebol da equipe com muito volume de jogo e enfreará uma equipe irregular. Da defesa ao ataque o time do Galo deve ser base da escalação, Sasha é unanimidade.
O Grêmio recebe o Fortaleza, o tricolor compões boa base para a defesa e meio de campo, já pelo lado nordestino duas apostas, o goleiro Felipe Alves que deve sofrer muita pressão possibilitando DDs, e Welington Paulista que em boa fase pode tirar o SG dos Gaúchos.
Internacional e Flamengo outros bons times neste cartola tem confrontos próximos na Libertadores, desta forma dificultando a escalação.
No jogo Ceará e Flamengo vale conferir o plantel do Vovô que vai entrar em campo contra um time misto, os laterais e meias devem pontuar bem.
Bahia segue irregular e enfrenta o Atlético-GO que esta pregando peças no campeonato, não apostaremos neste jogo.
Finalizando nossa base com o Palmeiras que recebe o Sport como favoritíssimo, zaga, meio de campo e ataque tem excelentes opções.
Na foto vejam nosso time da #10 rodada do Cartola F.C
Por Maycom Guimarães
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário