12/set

#10 rodada do Cartola F.C – Maycom Guimarães

Três clássicos dificultam nossas escolhas, jogos sempre tumultuados com alta probabilidade de cartões, poucos gols e sem favoritos.

Athletico e Coritiba , ambos com risco de rebaixamento e cobrança da diretoria e torcida,  as duas equipes estão instáveis sem bons números na frente ou no setor defensivo.

No Rio o derby Botafogo e Vasco é o jogo neutro da rodada, com a possibilidade de entrarem em campo com times mistos visando o confronto entre as duas equipes na copa do Brasil.

Na Baixada santista temos o clássico SanSão que será nossa única aposta nestes confrontos caseiros. Jogo deve ser aberto com muitos gols e pênaltis, vale apostar nos atacantes de ambas equipes, Marinho e Luciano.

Seguimos para os jogos bases de equipes nesta rodada:

Atletico-MG e RBB, o resultado adverso que o Galo trouxe da Vila Belmiro não representa o futebol da equipe com muito volume de jogo e enfreará uma equipe irregular. Da defesa ao ataque o time do Galo deve ser base da escalação, Sasha é unanimidade.

O Grêmio recebe o Fortaleza, o tricolor compões boa base para a defesa e meio de campo, já pelo lado nordestino duas apostas, o goleiro Felipe Alves que deve sofrer muita pressão possibilitando DDs, e Welington Paulista que em boa fase pode tirar o SG dos Gaúchos.

Internacional e Flamengo outros bons times neste cartola tem confrontos próximos na Libertadores, desta forma dificultando a escalação.

No jogo Ceará e Flamengo vale conferir o plantel do Vovô que vai entrar em campo contra um time misto, os laterais e meias devem pontuar bem.

Bahia segue irregular e enfrenta o Atlético-GO que esta pregando peças no campeonato, não apostaremos neste jogo.

Finalizando nossa base com o Palmeiras que recebe o Sport como favoritíssimo, zaga, meio de campo e ataque tem excelentes opções.

 

Na foto vejam nosso time da #10 rodada do Cartola F.C

 

Por Maycom Guimarães

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas