Após disparos no bairro Cristais, Polícia Militar apreende armas ilegais na Chácara Bom Retiro
Ação policial bem-sucedida resultou na prisão de um indivíduo por posse ilegal de arma de fogo após den ...
Três clássicos dificultam nossas escolhas, jogos sempre tumultuados com alta probabilidade de cartões, poucos gols e sem favoritos.
Athletico e Coritiba , ambos com risco de rebaixamento e cobrança da diretoria e torcida, as duas equipes estão instáveis sem bons números na frente ou no setor defensivo.
No Rio o derby Botafogo e Vasco é o jogo neutro da rodada, com a possibilidade de entrarem em campo com times mistos visando o confronto entre as duas equipes na copa do Brasil.
Na Baixada santista temos o clássico SanSão que será nossa única aposta nestes confrontos caseiros. Jogo deve ser aberto com muitos gols e pênaltis, vale apostar nos atacantes de ambas equipes, Marinho e Luciano.
Seguimos para os jogos bases de equipes nesta rodada:
Atletico-MG e RBB, o resultado adverso que o Galo trouxe da Vila Belmiro não representa o futebol da equipe com muito volume de jogo e enfreará uma equipe irregular. Da defesa ao ataque o time do Galo deve ser base da escalação, Sasha é unanimidade.
O Grêmio recebe o Fortaleza, o tricolor compões boa base para a defesa e meio de campo, já pelo lado nordestino duas apostas, o goleiro Felipe Alves que deve sofrer muita pressão possibilitando DDs, e Welington Paulista que em boa fase pode tirar o SG dos Gaúchos.
Internacional e Flamengo outros bons times neste cartola tem confrontos próximos na Libertadores, desta forma dificultando a escalação.
No jogo Ceará e Flamengo vale conferir o plantel do Vovô que vai entrar em campo contra um time misto, os laterais e meias devem pontuar bem.
Bahia segue irregular e enfrenta o Atlético-GO que esta pregando peças no campeonato, não apostaremos neste jogo.
Finalizando nossa base com o Palmeiras que recebe o Sport como favoritíssimo, zaga, meio de campo e ataque tem excelentes opções.
Na foto vejam nosso time da #10 rodada do Cartola F.C
Por Maycom Guimarães
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário