AngloGold terá primeiro veículo 100% elétrico do Brasil em operação no subsolo
Carregadeira com zero emissão de carbono chegou neste mês de março à mina Cuiabá, uma das mais profundas
Pesquisa do PoderData em parceira com o Grupo Bandeirantes mostra que 40% dos brasileiros usam sites de notícia como principal meio de informação. Em 2º lugar vem a TV, com 23%. As redes sociais foram escolhidas por 19%, e os jornais e revistas, por 13%. O rádio ficou com 2%.
O levantamento foi realizado do dia 21 a 23.dez.2020. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.
A pesquisa foi realizada pelo PoderData, divisão de estudos estatísticos do Poder360. A divulgação do levantamento é feita em parceria editorial com o Grupo Bandeirantes.
Os dados foram coletados por meio de ligações para celulares e telefones fixos. Foram 2.500 entrevistas em 470 municípios, nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.
Para chegar a 2.500 entrevistas que preencham proporcionalmente (conforme aparecem na sociedade) os grupos por sexo, idade, renda, escolaridade e localização geográfica, o PoderData faz dezenas de milhares de telefonemas. Muitas vezes, mais de 100 mil ligações até que sejam encontrados os entrevistados que representem de forma fiel o conjunto da população.
Destaques da Pesquisa
O PoderData apresenta uma classificação dividida de acordo com a renda, região, escolaridade, sexo e idade de cada entrevistado. Eis os estratos que mais se destacam em cada meio de informação escolhido:
Por Redação Jornal Minas
Com informações do Poder 360
Siga Jornal Minas nas redes sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário