Villa Nova vence Democrata-SL por 2 a 1 e assume vice-liderança no Módulo II do Mineiro
O Villa Nova venceu o Democrata-SL por 2 a 1 na tarde deste domingo (21), no estádio Castor Cifuentes, em Nov ...

A primeira fase do Campeonato Mineiro 2022 chegou ao fim. Atlético, Atlhetic, Cruzeiro e Caldense terminaram nas quatro primeiras posições e farão as semifinais. E a Federação Mineira de Futebol (FMF) já definiu datas e horários dos duelos que levarão dois times à grande final da competição.
Galo e Caldense se enfrentam em um dos duelos, na quarta-feira, 23 de março, às 16h30, ainda sem estádio definido. O jogo de volta será no domingo, 27, no Mineirão, às 18h30.
Já a Raposa encara o Athletic, melhor time do interior, na terça-feira, 22, às 20h30, no Mineirão. A volta vai acontecer no sábado, 26, às 16h30, em São João Del Rey.
Por Jorge Marques
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário