Briga por moto entre amigos termina em facada no bairro Mina D’Água
Uma briga que começou por causa de uma moto terminou em sangue no bairro Mina D’Água, em Nova Lima. Dois a ...

Um dos maiores traficantes de Minas Gerais, Roni Peixoto, foi morto a tiros em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (11). A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM).
O corpo dele foi encontrado dentro de um carro na Avenida Engenheiro Felipe Gabrich.
Segundo a PM, Roni estava entrando na garagem de casa quando foi abordado por dois homens encapuzados. Os suspeitos pararam o carro em que ele estava, identificaram-se como policiais civis e atiraram.
Quatro minutos depois que a polícia foi acionada, os militares receberam outra ligação, informando sobre um carro prata abandonado na Avenida Duque de Caxias, no bairro Quarenta e Dois, a cerca de dois quilômetros do local do assassinato.
De acordo com os policiais, o veículo estava com o retrovisor quebrado, o vidro aberto e marcas de sangue. A polícia constatou também que a placa é clonada. A suspeita é de que ele tenha sido usado para cometer o crime. O material foi recolhido para perícia.
Conhecido como braço direito de Fernandinho Beira-Mar em Minas, Roni atuava na capital, principalmente na Pedreira Prado Lopes, na Região Noroeste, e em toda a Região Metropolitana.
Por Redação
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário