11/abr

Braço direito de Beira-Mar em Minas Gerais é morto a tiros em Santa Luzia

Um dos maiores traficantes de Minas Gerais, Roni Peixoto, foi morto a tiros em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (11). A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM).

O corpo dele foi encontrado dentro de um carro na Avenida Engenheiro Felipe Gabrich.

Segundo a PM, Roni estava entrando na garagem de casa quando foi abordado por dois homens encapuzados. Os suspeitos pararam o carro em que ele estava, identificaram-se como policiais civis e atiraram.

Quatro minutos depois que a polícia foi acionada, os militares receberam outra ligação, informando sobre um carro prata abandonado na Avenida Duque de Caxias, no bairro Quarenta e Dois, a cerca de dois quilômetros do local do assassinato.

De acordo com os policiais, o veículo estava com o retrovisor quebrado, o vidro aberto e marcas de sangue. A polícia constatou também que a placa é clonada. A suspeita é de que ele tenha sido usado para cometer o crime. O material foi recolhido para perícia.

Conhecido como braço direito de Fernandinho Beira-Mar em Minas, Roni atuava na capital, principalmente na Pedreira Prado Lopes, na Região Noroeste, e em toda a Região Metropolitana.

Por Redação

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas