15/abr

Polícia Civil conclui investigação sobre homicídio em bar de Sabará

A Polícia Civil concluiu a investigação sobre a morte de um homem de 41 anos em um bar no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Sabará. O autor do crime, de 32 anos, era procurado por outro homicídio no mesmo bairro e era temido por vizinhos pela fama de “matador”

Durante uma discussão no bar, o autor encostou a arma no rosto da vítima e atirou. Após o disparo, ele fugiu com a ajuda de um parceiro.

O autor do disparo foi preso no dia 5 de abril. Ele já respondia por dois homicídios, um homicídio em 2013 e outro em 2021. Foram necessárias duas operações para efetivar a prisão, já que o homem não foi encontrado na primeira tentativa.

O homem chegou a ameaçar atirar nos policiais, se preciso fosse, e que trocaria tiros com os policiais civis, mas no fim se entregou não apresentando resistência. Ele foi localizado na casa da mãe, no mesmo bairro do crime e mesma região dos outros dois homicídios.

Conforme o delegado responsável pela operação, Humberto Junio Ferreira Cornélio, o homem foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Por Redação
Foto: Divulgação PCMG

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas