15/abr

Mulheres são presas por roubo de celulares no Jardim Canadá

Duas mulheres foram presas em Nova Lima, após serem acusadas de roubar celulares, predominantemente iPhones, de frequentadores de uma boate no bairro Jardim Canadá. A prisão ocorreu na madrugada deste domingo (14). As autoras, uma de 35 e outra de 18 anos, foram detidas após seguranças do local identificarem ação por parte delas

A situação começou a chamar a atenção na semana anterior, quando a direção da boate notou um aumento nas queixas de furtos por parte dos clientes, totalizando 29 aparelhos desaparecidos, a maioria deles pertencentes a mulheres. Diante disso, os proprietários reforçaram a segurança, o que possibilitou a identificação das autoras no final de semana.

Durante a abordagem, uma das mulheres conseguiu se misturar à multidão e tentou fugir, mas foi capturada pelos seguranças do lado de fora da boate. Enquanto isso, a outra tentou se desfazer de três celulares furtados em um carro estacionado próximo ao local, sendo flagrada por um flanelinha que testemunhou o ocorrido e alertou os seguranças.

Enquanto aguardavam a chegada da polícia, a mulher mais velha tentou apagar evidências de seu envolvimento, deletando mensagens de seu celular. Três vítimas compareceram à delegacia para identificar as criminosas e recuperar seus aparelhos.

As duas mulheres foram encaminhadas à delegacia de plantão de Nova Lima. A mulher mais velha, natural da Bahia, possui um histórico de crimes semelhantes, incluindo furtos de roupas e celulares no Sul da Bahia. Além disso, há acusações de furto de dinheiro cometido em colaboração com outra mulher na Bahia.

Por Jorge Marques
Foto: Ilustrativa

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas