Briga por moto entre amigos termina em facada no bairro Mina D’Água
Uma briga que começou por causa de uma moto terminou em sangue no bairro Mina D’Água, em Nova Lima. Dois a ...
A Polícia Militar (PM) encontrou, na última quarta-feira (19), o corpo de uma mulher em um lote vago no Bairro Bairro Santa Amélia, na Região da Pampulha. No local, foi encontrado o documento de Paloma Soares Acacio, que está desaparecida.
O corpo estava em avançado estado de decomposição. Por isso, não foi possível constatar a identificação. Nascida em Rio Acima, região metropolitana, atualmente vivia no Centro de Belo Horizonte, com mais seis amigas. A última vez que Paloma conversou pelo telefone com a família foi na noite do dia 24 de março.
A companheira de quarto contou que, na manhã do dia 25 de março, ela se levantou para trabalhar e deixou Paloma dormindo no quarto. A última imagem da jovem foi gravada pela câmera de segurança do elevador do prédio, por volta das 11h15.
A mãe da jovem contou, no início de abril, que Paloma era uma menina reservada e não gostava de compartilhar sobre a vida com as colegas.
Paloma estava desempregada e vende bolos de pote como renda. A família é de Rio Acima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Por Gisele Maia
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário