23/maio

Rioacimense desparecida é encontrada morta

A Polícia Militar (PM) encontrou, na última quarta-feira (19), o corpo de uma mulher em um lote vago no Bairro Bairro Santa Amélia, na Região da Pampulha.  No local, foi encontrado o documento de Paloma Soares Acacio, que está desaparecida.

O corpo estava em avançado estado de decomposição. Por isso, não foi possível constatar a identificação. Nascida em Rio Acima, região metropolitana, atualmente vivia no Centro de Belo Horizonte, com mais seis amigas.   A última vez que Paloma conversou pelo telefone com a família foi na noite do dia 24 de março.

A companheira de quarto contou que, na manhã do dia 25 de março, ela se levantou para trabalhar e deixou Paloma dormindo no quarto. A última imagem da jovem foi gravada pela câmera de segurança do elevador do prédio, por volta das 11h15.

A mãe da jovem contou, no início de abril, que Paloma era uma menina reservada e não gostava de compartilhar sobre a vida com as colegas.

Paloma estava desempregada e vende bolos de pote como renda. A família é de Rio Acima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Por Gisele Maia

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas