Minas Gerais
PolÃtica
31/jul
Marcelo Aro é o candidato de Zema ao Senado por Minas Gerais

O Partido Progressista (PP) oficializou na manhã deste sábado (30), em convenção partidária, o apoio a Romeu Zema (Novo), governador de Minas Gerais e candidato à reeleição nas eleições de outubro de 2022. No evento, o deputado federal Marcelo Aro (PP-MG) também foi lançado como candidato ao Senado na chapa encabeçada por Zema.
Na convenção eleitoral, realizada na Câmara Municipal de Belo Horizonte, vários candidatos a deputado estadual e deputado federal também estavam presentes, além de outras figuras polÃticas. No âmbito nacional, o partido vai apoiar Jair Bolsonaro (PL), presidente e candidato à reeleição.
Leia: Wesley confirma candidatura e representa Nova Lima na disputa para deputado estadual
Marcelo Aro
Marcelo Guilherme de Aro Ferreira (35) é jornalista e polÃtico brasileiro filiado ao Partido Progressistas. É deputado federal e diretor de Relações Institucionais da Confederação Brasileira de Futebol.
Foi vereador em Belo Horizonte, eleito em 2012 e posteriormente, em 2014, eleito deputado federal e reeleito em 2018 para a Câmara.
Por Thiago Carvalho
Compartilhar esta notÃcia:
NotÃcias relacionadas
Educação
PolÃtica
20/maio
A Câmara Municipal de Nova Lima lançou, na noite dessa segunda-feira (19), o projeto Câmara nas Escolas, in ...
Por Adriano Sidney – A máxima é antiga, mas continua atual: não existe almoço grátis. E quando se t ...
Acontece às 17h desta quinta-feira (15) a oitiva com as testemunhas de acusação e defesa no caso do vereado ...
Após duas semanas de debates, o Projeto de BÃblias nas escolas foi aprovado por unanimidade na plená ...
Comentários
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário