Escola de Honório Bicalho vence Câmara nas Escolas e terá reforma garantida por Thiago Almeida
Formação cidadã, banca externa e reforma da escola vencedora demonstram compromisso da Câmara com ações

O lançamento do comitê em Belo Horizonte do candidato ao governo de Minas Gerais, Marcus Pestana (PSDB), contou com pequena presença de representantes do Cidadania, partido federado. Nenhum representante do governo de Nova Lima participou, por exemplo. Do Cidadania Municipal, quem esteve presente foi a vereadora Juliana Sales (Cidadania), que, no momento, está rompida com o grupo que a elegeu na cidade.
O deputado federal Aécio Neves demonstra uma mudança de estratégia entre os tucanos. A presença do parlamentar na campanha Pestana visa fortalecer a imagem do deputado, que teve que se distanciar dos holofotes na campanha em 2018, por estar associado as denúncias de operação Lava Jato.

Após desentendimentos, PSDB e Cidadania caminham separados em Minas. Os tucanos não aceitaram abrir mão da própria candidatura para que o jornalista Eduardo Costa fosse vice-presidente na chapa de Romeu Zema (Novo). Desde então, cada partido seguiu seu caminho, com Cidadania oficializando o apoio à reeleição do atual governador.
Leia – Partido Cidadania enfrenta PSDB e declara apoio a Zema
Por Jorge Marques
Foto: Divulgação
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário