Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de ídolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
A campanha eleitoral está chegando em sua reta final e com todas as mudanças nas leis eleitorais, esse período ficou menos atrativos pelas ruas das cidades. Atualmente são muitas limitações para a propaganda dos candidatos, fora o clima nas ruas, que não é dos melhores para a política.
Ainda assim, a cidade começa a perceber a presença das equipes de trabalho e materiais dos candidatos que dividem os espaços mais disputados com windbanners e bandeiras. Ao que tudo indica, começaram também as vandalizações de materiais.
A candidata a deputada federal e vereadora Viviane Matos – União Brasil, tem sido vítima constante de diversos ataques aos seus materiais de rua. Segundo ela, 25% do seus windbanners já foram danificados.
Eles têm sido atacados nos locais mais ermos como a MG-030, os danos são nas estruturas, furtadas ou entortadas e nas bandeiras que as vezes são rasgadas ou pichadas.
Vale dizer, que as peças de Viviane Matos, têm se destacado no meio dos outros candidatos, pela qualidade, cores e tamanho, talvez por isso mesmo estejam sendo foco dos vândalos.
Para esta eleição, Nova Lima tem três principais candidatos da cidade à uma vaga no Congresso Nacional, Viviane Matos, Juliana Sales – Cidadania e o ex-prefeito Carlinhos do PT.
Atualização: A equipe da candidata a deputada federal Juliana Sales (Cidadania) entrou em contato com a redação do Jornal Minas e informou que também sofreu vandalismo em seus materiais de campanha, inclusive que em uma das fotos que ilustra a matéria mostra um windbanner de Sales danificado. “Estamos aqui torcendo por uma campanha limpa, sem trapaças, sem violência e vandalismo, em clima de paz e respeito, como deve ser uma boa democracia.” Disse em nota.
Por Lucas Mendes
Foto: Divulgação rede sociais
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário