Advogados de defesa negam envolvimento de acusado na investigação sobre pornografia em grupos de WhatsApp de Nova Lima
A investigação da PolÃcia Civil em Nova Lima mostrou que grupos de WhatsApp, criados inicialmente para comp ...
Nesta quinta-feira (15) uma decisão judicial sobre o mandado de segurança com pedido de tutela de urgência, impetrado pela vereadora Juliana Sales (Cidadania) determinou que o poder executivo de Nova Lima preste informações sobre as obras de duplicação da MG 030.
A decisão é do magistrado Kebler Alves de Oliveira, da 1ª Vara CÃvel da Comarca de Nova Lima. Pela decisão, a prefeitura de Nova Lima, sendo as secretárias de Obras, Administração, PolÃtica Urbana e de Governo – têm até 48 horas para fornecer as informações requeridas pela vereadora, sob pena de multa.
As obras começaram em março de 2020, ainda no último governo, e as solicitações da parlamentar são relacionadas ao contrato para a duplicação de 4,2 km da rodovia, que está em andamento no atual governo.
“Infelizmente, me sobrou como última alternativa ir à justiça, mas agora, teremos acesso ao contrato, saberemos o porquê da obra estar paralisada e as justificativas do aumento exorbitante dos custos. “ Disse Sales ao comentar a decisão.
Ver essa foto no Instagram
A redação do Jornal Minas entrou em contato com a prefeitura de Nova Lima, porém até a publicação desta matéria não obtivemos retorno sobre a decisão judicial.
Por Gisele Maia
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário