03/out

Juliana Sales fracassa e amarga derrota nas urnas

A vereadora de Nova Lima e candidata a deputada federal, Juliana Sales (Cidadania), decepcionou em sua votação nas eleições 2022, considerada previamente como uma das puxadoras de votos na federação PSDB/Cidadania, a candidata recebeu um aporte financeiro R$ 1.6 milhão para sua campanha, porém, a alta rejeição da vereadora em Nova Lima não permitiu que conquistasse apoio da população.

Sales teve uma queda vertiginosa nas urnas, em 2018, por exemplo recebeu 4.622 votos para deputada estadual, já nesta eleição Juliana obteve somente 1.869 votos no município. Uma queda de 99% da votação, com isto Sales perde força e apoio dentro e fora de Nova Lima, já que ao todo não passou de 5.500 votos em todo estado de Minas Gerais em 2022.

Na pré-campanha, Juliana chegou a publicar que seu nome era cotado para a candidatura de vice-governadora na chapa do PSDB, porém isto não se concretizou e foi candidata a deputada na federação que teve Paulo Abi-Ackel e Aécio Neves eleitos.

“Disputar também é sobre saber perder. E eu perco com a alma leve e tranquila por ter feito uma campanha linda, honesta, limpa, baseada em propostas e em propósito”, disse a vereadora ao comentar a derrota nas urnas.

Por Thiago Carvalho
Foto: Reprodução

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas