Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de ídolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
Douglas Santana, assessor da Câmara de Nova Lima usou suas redes sociais para organizar ataques virtuais a cultos de igrejas evangélicas na cidade.
Utilizando do codinome “JANONES DE NL 13” o funcionário do vereador Thiago de Almeida (PT), se gaba nas redes sociais em debochar de evangélicos da cidade. “Quem ver o vídeo que eu fiz e compartilhei em passa nos grupos de evangélicos no Facebook?” diz Dodô Santana como é conhecido.
Em outra publicação, o rapaz chama militantes da esquerda para entrar em grupos de orações, onde os fiéis fariam uma vigília a favor dos valores cristãos. “Lista para ver a live do pastor hoje as 15:00 comenta abaixo:”, convoca Dodô Santana em horário de expediente da Câmara de Nova Lima.
O apoiador de Lula gravou um vídeo afirmando que Bolsonaro fez “um pacto com o demônio para vencer as eleições”
Ver essa foto no Instagram
Douglas Filipe Santana aparece no portal de transparência da Câmara de Nova Lima lotado no gabinete do vereador Thiago de Almeida (PT) com o cargo comissionado de Assessor De Gabinete I e remuneração de R$ 1.438,79 mensais.
Dodô ainda atua como influencer digital na cidade, tendo parcerias com comércios locais.
A reportagem do Jornal Minas procurou alguns destes parceiros que afirmaram não compactuar com as atitudes de Douglas e que vão suspender qualquer vínculo com o influencer.
Advogados consultados pelo Jornal Minas dizem que o desvio de função pública é crime definido pelo Art. 327, que trata de uso da máquina pública para ganhos pessoais ou políticos. Uma denúncia já foi encaminhada ao Ministério Público para investigar a atuação do assessor da Câmara de Nova Lima.
O Jornal Minas entrou em contato com a Câmara de Nova Lima, porém até o momento da publicação não obtivemos resposta.
Por Thiago Carvalho
Foto: Reprodução
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário