28/out

VENEZUELANOS RESGATADOS DA DITADURA DE ESQUERDA CHEGAM À NOVA LIMA

Nessa quinta-feira (27), o registro da chegada de um casal idoso venezuelano em Nova Lima correu as redes sociais. O vídeo foi feito por funcionários de um supermercado que têm prestado auxílio humanitário a essas pessoas. Os idosos fugiram do governo comunista no país, onde o ditador Hugo Chávez implantou e agora Nicolás Maduro comanda a ditadura que colocou a Venezuela na miséria.

O casal é parente, pai e mãe de outro venezuelano chamado Kelvin, que desde janeiro deste ano está no Brasil, e é funcionário da rede de supermercados. Além deles, Yovanny, um engenheiro civil amigo de Kelvin, que vive a mesma situação, também trabalha no supermecado, conta que o governo esquerdista destruiu a Venezuela. “Eles enganaram o povo e agora o país é miserável”.

Uma jornalista acompanha alguns venezuelanos erradicados em Nova Lima. “Conheci o Kelvin e o Yovanny, que chegaram primeiro aqui, deixando toda a família na Venezuela, com a esperança de uma vida melhor”, conta à reportagem do Jornal Minas.

“Eles fugiram do país, do governo que lhes prometeu uma revolução social, mas estabeleceu uma ditadura há 25 anos. O interessante é que a amizade de Lula com os líderes desse regime aponta que o plano é o mesmo para o Brasil. Eu entrevistei os venezuelanos refugiados e eles me contaram o sofrimento que passaram e como Lula ajudou Hugo Chávez na implantação da ditadura.” Explica a jornalista.

“O caso é tão terrível que todos os funcionários do supermercado e o próprio supermercado ajudaram os refugiados dando ajuda financeira, abrigo, carinho, amizade e liberdade, até que os pais de Kelvin pudessem estar seguros no Brasil. Quem duvidar desse fato, vá ao supermercado que Avenida José Bernardo de Barros e confira pessoalmente. Se você ainda pensa na loucura de votar no PT, primeiro pergunte aos refugiados de Nova Lima o que isso realmente significa. Digo isso com todo respeito, com lágrimas nos olhos e com a esperança de que o Brasil não seja enganado como aconteceu com vários países da América. Discurso todo mundo tem o seu. Isso aqui é realidade!” Conclui emocionada a jornalista que acompanha de perto os refugiados em Nova Lima.

Por Gisele Maia
Foto: Reprodução

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas