Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de ídolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
Neste domingo (06) os protestos contra a fraude nas urnas continuam em todo o Brasil. Após uma auditoria internacional apresentar dados com anomalias nas urnas, a hashtag “BrazilWasStolen” imediatamente tomou conta das redes sociais. Em tradução livre, o termo que significa “Brasil Foi Roubado” em português, saiu das redes sociais e hoje tomou conta de todo o Brasil.
Além disso, cresce a escalada da censura onde parlamentares e influenciadores que falam sobre o assunto têm suas contas banidas das redes sociais no Brasil. Essa é uma das razões para que a segunda apresentação da auditoria fosse feita diretamente da Argentina na tarde de hoje. Antes de ser retirado, a transmissão de auditoria tinha cerca de 250 mil pessoas ao vivo.
Depois de questionar TSE, o economista Marcos Cintra teve conta suspensa no Twitter sem justificativa. Formando em Harvard, ele é professor em uma das mais importantes faculdades do Brasil. Marcos Cintra comentou o bloqueio. “Minha conta do Twitter acaba de ser retida no Brasil’, escreveu. “Um cidadão de bem fazendo perguntas sobre dados oficiais. Estou muito triste e preocupado.”
Depois de analisar os dados do TSE sobre a disputa deste ano, Cintra diz que não encontrou explicação para o presidente “Jair Bolsonaro ter zero votos em centenas de urnas”. O professor disse ainda que existem “outras centenas, senão milhares de urnas com votações igualmente improváveis”.
Por redação
Esses bolsonaristas não aceitam a derrota, quanto pior melhor.
Porque nunca lutaram por um Brasil melhor? Porque nunca lutaram para abaixar o preço da carne, arroz, feijão, combustível…….?
O Brasil precisa de Brasileiros, não dessa turma de sem serviço.