Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...
Neste domingo (06) os protestos contra a fraude nas urnas continuam em todo o Brasil. Após uma auditoria internacional apresentar dados com anomalias nas urnas, a hashtag “BrazilWasStolen” imediatamente tomou conta das redes sociais. Em tradução livre, o termo que significa “Brasil Foi Roubado” em português, saiu das redes sociais e hoje tomou conta de todo o Brasil.
Além disso, cresce a escalada da censura onde parlamentares e influenciadores que falam sobre o assunto têm suas contas banidas das redes sociais no Brasil. Essa é uma das razões para que a segunda apresentação da auditoria fosse feita diretamente da Argentina na tarde de hoje. Antes de ser retirado, a transmissão de auditoria tinha cerca de 250 mil pessoas ao vivo.
Depois de questionar TSE, o economista Marcos Cintra teve conta suspensa no Twitter sem justificativa. Formando em Harvard, ele é professor em uma das mais importantes faculdades do Brasil. Marcos Cintra comentou o bloqueio. “Minha conta do Twitter acaba de ser retida no Brasil’, escreveu. “Um cidadão de bem fazendo perguntas sobre dados oficiais. Estou muito triste e preocupado.”
Depois de analisar os dados do TSE sobre a disputa deste ano, Cintra diz que não encontrou explicação para o presidente “Jair Bolsonaro ter zero votos em centenas de urnas”. O professor disse ainda que existem “outras centenas, senão milhares de urnas com votações igualmente improváveis”.
Por redação
Comentários
Esses bolsonaristas não aceitam a derrota, quanto pior melhor.
Porque nunca lutaram por um Brasil melhor? Porque nunca lutaram para abaixar o preço da carne, arroz, feijão, combustível…….?
O Brasil precisa de Brasileiros, não dessa turma de sem serviço.