Adeus a Zé Leite: Nova Lima se despede de ídolo do esporte e da poesia
Morreu nesta terça-feira (12) o ex-atleta nova-limense José Leite, figura querida e respeitada por sua traje ...
Esta semana, o flagrante de um rato filmado dentro da baia de pão da padaria de uma das lojas do EPA Supermercados circulou as redes sociais, em Nova Lima. A especulação seria de que o local se tratava do EPA da Praça Bernardino de Lima, no centro da cidade.
No vídeo, o homem que se identifica como Flávio dos Santos mostra o momento em que o rato puxa o pão com as patas para se alimentar. Em seguida, o homem abre a câmera para identificar a loja. No vídeo original, Flávio afirma ser um EPA de Belo Horizonte, mas, o vídeo que circulou na cidade foi editado, sugerindo que o ocorrido seria em Nova Lima.
O Jornal Minas apurou o caso e confirmou que a loja onde o rato foi filmado não se trata do EPA do centro de Nova Lima, nem da loja do Jardim Canadá, e sim a loja do Floresta, em Belo Horizonte.
Ainda, não é possível afirmar a data da filmagem, mas, em nota, o EPA respondeu que as providências cabíveis foram tomadas. Veja o documento na íntegra.
“O EPA tem um contrato com a empresa Bio Brasil de controle de pragas há vários anos, e esta questão é levada muito a sério por se tratar de uma rede de alimentos. Por estarmos em uma época de chuvas fortes e frequentes, o entendimento no momento é que este rato veio da rua, e não se trata de uma contaminação interna. A primeira providência, que já foi tomada, foi a interdição da área, e uma reforma para refazer a estrutura da padaria. O grupo DMA, responsável pela rede de supermercados, já está trabalhando com a Bio Brasil para identificar de onde veio o rato e localizar a origem disso.”
Por Thiago Carvalho
Foto: Reprodução
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário