Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...
Esta semana, o flagrante de um rato filmado dentro da baia de pão da padaria de uma das lojas do EPA Supermercados circulou as redes sociais, em Nova Lima. A especulação seria de que o local se tratava do EPA da Praça Bernardino de Lima, no centro da cidade.
No vídeo, o homem que se identifica como Flávio dos Santos mostra o momento em que o rato puxa o pão com as patas para se alimentar. Em seguida, o homem abre a câmera para identificar a loja. No vídeo original, Flávio afirma ser um EPA de Belo Horizonte, mas, o vídeo que circulou na cidade foi editado, sugerindo que o ocorrido seria em Nova Lima.
O Jornal Minas apurou o caso e confirmou que a loja onde o rato foi filmado não se trata do EPA do centro de Nova Lima, nem da loja do Jardim Canadá, e sim a loja do Floresta, em Belo Horizonte.
Ainda, não é possível afirmar a data da filmagem, mas, em nota, o EPA respondeu que as providências cabíveis foram tomadas. Veja o documento na íntegra.
“O EPA tem um contrato com a empresa Bio Brasil de controle de pragas há vários anos, e esta questão é levada muito a sério por se tratar de uma rede de alimentos. Por estarmos em uma época de chuvas fortes e frequentes, o entendimento no momento é que este rato veio da rua, e não se trata de uma contaminação interna. A primeira providência, que já foi tomada, foi a interdição da área, e uma reforma para refazer a estrutura da padaria. O grupo DMA, responsável pela rede de supermercados, já está trabalhando com a Bio Brasil para identificar de onde veio o rato e localizar a origem disso.”
Por Thiago Carvalho
Foto: Reprodução
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário