Caminhão perde o freio e derruba árvore no Centro de Nova Lima
Na manhã desta quinta-feira (31), um caminhão baú perdeu o controle e colidiu com a rotatória que liga a R ...
As imagens mostram o caminhão descendo uma rua, quando a cabine se desprende. Em seguida, o motorista perde o controle da direção, o veículo desce a rua desgovernado e por pouco não bate em um carro que estava parado no cruzamento.
O caminhão só parou quando atingiu um poste e um muro, o veículo ficou atravessado na pista. O motorista, de 46 anos, ficou preso às ferragens mas estava consciente no momento do resgate.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ele apresentava suspeita de fratura na perna e várias escoriações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dele não foi informado.
Por Gisele Maia
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário