Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...
As imagens mostram o caminhão descendo uma rua, quando a cabine se desprende. Em seguida, o motorista perde o controle da direção, o veículo desce a rua desgovernado e por pouco não bate em um carro que estava parado no cruzamento.
O caminhão só parou quando atingiu um poste e um muro, o veículo ficou atravessado na pista. O motorista, de 46 anos, ficou preso às ferragens mas estava consciente no momento do resgate.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ele apresentava suspeita de fratura na perna e várias escoriações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dele não foi informado.
Por Gisele Maia
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário