Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...
Uma notícia veiculada pelo Jornal Minas, no dia 19/01/2023, tratou de uma suposta invasão de pessoas sem-teto em uma obra. A Terra a Teto Engenharia Ltda, empresa responsável pelo empreendimento, vem entrou em contato com a redação para negar tal informação e pedir o direito de resposta.
A empresa afirma que não houve invasão na obra denominada Vale dos Ipês e que o empreendimento não está abandonado, mas sim paralisado. A notícia causou transtornos para a empresa e para os clientes que já adquiriram imóveis no empreendimento. Ainda segundo a empresa a Guarda Municipal de Nova Lima esteve no local nos dias 19 e 20 de janeiro e atestou a inexistência de tais invasores e que a obra possui vigia trabalhando 24 horas.
A Terra a Teto Engenharia Ltda solicitou a publicação de uma nota de esclarecimento e das fotos que comprovam a veracidade de suas afirmações. A empresa ressalta que a notícia veiculada pelo Jornal Minas é inverídica e que as fotos que ilustraram a matéria se referem a outra obra inacabada. A empresa espera que esta situação seja esclarecida para evitar prejuízos aos seus clientes e à sua imagem.
Leia nota na integra:
“Venho informar que a notícia veiculada pelo Jornal Minas — edição de Nova Lima – MG no dia 19/01/2023 pelo Sr. Colunista Thiago Carvalho, trata-se de notícia inverídica. Tais fatos podem ser verificados nas fotos em anexo. A fachada realmente refere-se ao nosso empreendimento mas as fotos que comprovam a invasão se referem a uma outra obra inacabada.
A Polícia Municipal de Nova Lima esteve por 2 (duas) vezes em nosso empreendimento atestando a inexistência de tais invasores nos dias 19 e 20 de janeiro de 2023 às 18e às 20 horas respectivamente.
Ressaltamos que nossa obra, paralisada, possui vigia trabalhando 24 horas.
Atenciosamente,
Terra a Teto Engenharia Ltda.
Francisco Gabriel de Castro”
Por Thiago Carvalho
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário