08/mar

Carlinhos critica posicionamento de Vitor Penido sobre atual gestão de Nova Lima

O ex-prefeito de Nova Lima, Vitor Penido, criou grupos de WhatsApp para criticar o atual governo, o que gerou uma resposta do também ex-prefeito Carlinhos Rodrigues. Em um vídeo, Carlinhos criticou os posicionamentos de Penido e afirmou que o atual governo é uma continuidade do mandato anterior

A política em Nova Lima tem sido palco disputas entre ex-prefeitos. Depois que Vitor Penido criou grupos de WhatsApp para criticar o atual governo, o petista Carlinhos Rodrigues se pronunciou em um vídeo, apontando que não há bases para as críticas de Penido, uma vez que, em sua percepção, o atual governo seria uma continuidade do mandato anterior.

Carlinhos Rodrigues disse que o atual governo de Nova Lima não pode ser considerado apenas de dois anos e dois meses, pois é uma continuidade do mandato anterior. Ele argumentou que os dois ex-prefeitos trabalharam juntos e se elogiavam mutuamente, divergindo apenas na época eleitoral por questões de candidaturas.

O petista ainda afirma que parte do atual governo é formada por membros da gestão anterior. “Praticamente com a mesma equipe e praticamente trabalhando sob a mesma ótica”, disse Carlinho. No entanto, parte do atual  governo também esteve sob sua gestão, como as pastas de turismo e educação. Além disso, sua apadrinhada na formação do Sindicato dos Servidores recentemente se aproximou do grupo de Penido.

No que diz respeito ao espectro político, parece não haver discriminação na atual administração, já que é composta por novos representantes de todas as vertentes. A população de Nova Lima observa este fogo cruzado entre os ex-prefeitos com expectativa em relação aos nomes que serão propostos para a cidade em 2024.

Por Thiago Carvalho
Foto: Reprodução rede sociais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas