30/mar

HNSL recomenda encaminhar crianças as UBS’s devido à demora no atendimento pediátrico

A administração do Hospital Nossa Senhora de Lourdes (HNSL), em Nova Lima, divulgou uma nota em resposta às denúncias dos pais que reclamavam da demora no atendimento pediátrico

O vídeo que circulou nas redes sociais evidencia a situação caótica do hospital, com uma sala de espera lotada e pais desesperados segurando seus filhos nos braços. A falta de atendimento adequado e a demora no atendimento são uma realidade enfrentada pelos pais que buscam ajuda para seus filhos doentes no local.

Em nota, assinada pelo presidente André Gouvêa, a administração do hospital tenta minimizar a situação, solicitando que as crianças com sintomas leves sejam encaminhadas para as Unidades Básicas de Saúde (UBS). A Fundação Hospitalar justifica a demora no atendimento, alegando que a situação é comum em todo o país.

A resposta da administração do Hospital Nossa Senhora de Lourdes é insuficiente para atender às necessidades dos pacientes e seus familiares, que estão enfrentando uma situação inaceitável de negligência e falta de atendimento adequado.

Por Jorge Marques
Foto: Redes sociais

Compartilhar esta notícia:


Comentários

Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Redes sociais
Jornal Minas