Ônibus da Saritur colide com ponto de ônibus no Centro de Nova Lima
Um ônibus da empresa Saritur colidiu com um ponto de ônibus na Rua Dr. Aníbal Moraes Quintão, no Centro de ...

A pavimentação da MG-437, que liga Nova Lima a Sabará, teve início no final de abril e oferecerá a Nova Lima uma rota alternativa para a capital Belo Horizonte e a região da Zona da Mata Mineira. O primeiro trecho, com 8 km de extensão, deve ser concluído ainda em 2023
A pavimentação da MG-437 é resultado de uma parceria entre a prefeitura de Nova Lima e o Governo de Minas Gerais e tem como objetivo reduzir os riscos de acidentes e encurtar o caminho entre Nova Lima e o Aeroporto Internacional de Confins, além de servir como rota alternativa para Belo Horizonte e para as saídas do estado.
O repórter Itamar Esposito obteve imagens exclusivas para o Jornal Minas da obra em andamento, na qual máquinas e caminhões já estão trabalhando na via. O projeto é financiado pela prefeitura de Nova Lima, com um aporte de R$ 25,4 milhões. O DER-MG será responsável pelos 4,3 km finais, que deve ser entregue até 2024.
Com a conclusão da pavimentação da MG-437, a cidade de Nova Lima estará mais conectada ao restante do estado, favorecendo o turismo e os negócios na região. A expectativa é que a obra facilite o tráfego de veículos e promova o desenvolvimento econômico da região. A pavimentação da MG-437 é uma importante conquista para Nova Lima e deve beneficiar toda a região.
Por Jorge Marques
Foto: Itamar Esposito
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário