Caminhão perde o freio e derruba árvore no Centro de Nova Lima
Na manhã desta quinta-feira (31), um caminhão baú perdeu o controle e colidiu com a rotatória que liga a R ...
O Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) anunciou nesta terça-feira (27/6) o início da operação pare e siga na MGC-262, no trecho que compreende as cidades de Caeté e Sabará. A medida, que visa corrigir erosões na pista, terá duração prevista de cinco meses
A operação terá início no KM 285, em frente à portaria da Anglogold Ashanti, localizada na mina de Cuiabá. A erosão que compromete a segurança viária será corrigida por meio dessas obras de reparo. O DER-MG ressalta a importância dessas intervenções para garantir a fluidez e a segurança do tráfego nessa importante rodovia.
O sistema de pare e siga funcionará das 7h às 18h, podendo ser estendido para o período noturno, dependendo do tipo de serviço a ser executado. O DER-MG também informa que todo o trecho onde as obras serão realizadas foi devidamente sinalizado com placas de advertência, visando proporcionar maior segurança aos usuários da via.
A previsão é que as interrupções do tráfego durante a operação pare e siga durem cinco meses, tempo necessário para a conclusão das obras e a correção das erosões na pista. Portanto, os motoristas que transitam nessa região devem estar preparados para possíveis atrasos e redobrar a atenção durante o período de intervenção.
A população e os motoristas devem ficar atentos às informações e orientações divulgadas pelos canais oficiais do departamento para evitar transtornos e acidentes.
Por Jorge Marques
Foto: Divulgação/Anglo
Ainda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário