Gerente de comércio é preso por tentativa de feminicídio e tortura contra funcionária em Nova Lima
Uma noite que deveria ser de confraternização terminou em violência extrema em Nova Lima. Um gerente de com ...
Um crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (5) no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Grande BH, deixando um jovem de 19 anos gravemente ferido e seu amigo, de idade ainda desconhecida, morto a tiros
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO) registrado pela Polícia Militar (PM), o jovem, após ser atingido por um disparo de arma de fogo, pediu um carro de aplicativo e percorreu cerca de 32 quilômetros até chegar ao bairro Havaí, na Região Oeste de Belo Horizonte, onde buscou ajuda junto a seus parentes.
O sobrevivente e seu amigo estavam inicialmente no bairro Havaí, em Belo Horizonte, local onde residia o jovem, quando decidiram pegar uma motocicleta e se deslocar até o bairro Palmital, em Santa Luzia. Por razões ainda desconhecidas, ambos foram alvejados por tiros, resultando em ferimentos graves. O jovem sobrevivente foi atingido nas costas e, após chegar em Belo Horizonte, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo posteriormente encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde permanece sob escolta policial.
A PM informou que o jovem não possui antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas. No entanto, a motocicleta utilizada por eles foi identificada como sendo objeto de furto.
Por Michelle Gonçalves
Foto: Marcelo Abreu / Tv Globo
ComentáriosAinda não recebemos comentários. Seja o primeiro a deixar sua opinião.
Deixe um comentário